Correio Popular Notícia


PIT STOP
CDL realiza ação solidária para arrecadar recursos para a Apae

Data da notícia: 2015-12-07 11:36:22
Foto:

Legenda:Durante a ação, a equipe distribuiu adesivos da Campanha ?Amigos da Apae? e em troca recebia dos motoristas uma ajuda financeira para a entidade filantrópica
Foto:Assessoria
(Da Redação/Assessoria) Colaboradores da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-paraná (CDL) e alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) realizaram na tarde de quinta-feira (3), próximo ao supermercado Irmãos Gonçalves, um pit stop para arrecadar recursos financeiros para ajudar a entidade.

Durante a ação solidária, a equipe distribuiu adesivos da Campanha ?Amigos da Apae? e em troca recebia dos motoristas uma ajuda financeira para a entidade filantrópica. ?Esta ação faz parte da campanha que foi lançada recentemente pela CDL para arrecadar recursos para a Apae. Qualquer valor que arrecadarmos com esta ação será bem vindo?, declarou Diego Gonçalves.

Para a colaboradora da CDL,Josikelli Rocha, a ação é muito importante para que a Apae continue desempenhando as atividades no município de forma gratuita e de excelente qualidade como vem acontecendo. ?Todos nós podemos ajudar. Não nos custa caro contribuir com uma entidade que tem sido destaque e referência no atendimento as pessoas especiais?, frisou.

A empresária Cleide Bonsucesso contribuiu com a Apae durante uma parada rápida no semáforo e garantiu o adesivo da Campanha ?Amigos da Apae?. ?É uma ação muito bonita. A equipe está de parabéns? destacou.

CAMPANHA ?AMIGOS DA APAE?
A campanha ?Amigos da Apae? foi lançada oficialmente pela CDL em novembro deste ano e vai envolver não só os associados da entidade como também a população de modo geral.
Várias ações serão realizadas, entre palestras, pits stop e vendas de adesivos.
A campanha tem como objetivo angariar recursos para ajudar a entidade filantrópica que presta serviço nas áreas de saúde, educação e assistência social.

APAE
Há 30 anos no município, a Apae é referência em atendimento de qualidade às pessoas que necessitam do serviço especializado.Atualmente, a Apaenão tem condições financeiras para arcar com todos os gastos de manutenção e folha de pagamento. Ao todo, a entidade filantrópica atende cerca de 250 alunos gratuitamente. Os convênios com o município e governo estadual não são suficientes para quitar as dívidas, por isso se faz necessário a parceria firmada entre CDL e Apae.

Fonte:






Noticia vista 1374 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.